segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Como Eu Realmente Me Sinto em Relação à Gestação


A gestação é um momento mágico na vida de uma a mulher, cercado de amor e de alegrias. A mulher grávida se sente linda e poderosa. Certo?! 

Bom, para muitas gestantes não é bem assim, não. E quando uma estrela internacional fala sobre esse assunto com tanta sinceridade, nós, pobre mortais, nos sentimos até um pouco melhor! kkkk 

Divirta-se com o post de hoje de Kim Kardashian sobre seus sentimentos em relação à gravidez e conte-nos: O que você achou da gestação? 


Por Kim Kardashian: “A gravidez foi a pior experiência da minha vida.”







A respeito da realidade da gravidez, a estrela de reality shows Kim Kardashian não esconde a verdade. Numa singela publicação entitulada: "Como Eu Realmente Me Sinto em Relação à Gestação", a futura mamãe de 34 anos, joga a real no seu site.


“Vou falar a verdade: pra mim, a gestação é a pior experiência da minha vida! LOL!”,  escreveu Kim nessa segunda-feira, 05 de outubro. “Eu não aproveito um momento sequer e não entendo as pessoas que aproveitam.”


A estrela, que está esperando um filho para dezembro com o marido Kanye West, prosseguiu com seus pensamentos: “Talvez seja o inchaço, as dores nas costas ou simplesmente a maneira como seu corpo cresce e nada cabe”, compartilhou. “Eu simplesmente me sinto sempre como se não estivesse dentro da minha própria pele”. 


Mãe de uma menina de 2 anos, ela também se refere as coisas nojentas que envolvem a maternidade: “Ninguém te fala sobre todas as coisas nojentas que ocorrem durante a gestação ou depois. Você sabia que você basicamente tem que usar uma fralda por dois meses depois?” 


Kim continuou: “LOL! Ninguém me disse isso! #Tão sexy.” 


Ela adicionou: “Realmente TUDO vale a pena quando você tem seu precioso bebê no final. Então, para todas as minhas reclamações, é 100% compensador e mais!!!”. 


Fonte: Celebrity Baby Scoop



Nenhum comentário:

Postar um comentário