quarta-feira, 14 de setembro de 2016


Esta foto de uma médica grávida, com uma criança de 3 anos amarrada às suas costas, cuidando de um jogador de futebol americano, tornou-se viral desde que foi publicada. Foi compartilhada no mundo todo.

"Eis o que acontece quando você está grávida de 35 semanas, o marido está fora da cidade, não tem quem cuide de uma criança de 3 anos e tem que trabalhar!"

Megan Meier é médica do esporte e trabalha dando assistência a vários atletas e dançarinos eOklahoma. 

Ela disse que postou em consideração a outras mães médicas, sobre “o que fazemos todos os dias”. Embora o post tenha sido, originalmente, voltado para tal grupo, Meier disse ao ABC News: “É por todas nós”. "Nós, mães e pais que trabalham, frequentemente temos que executar multitarefas. Nós não damos desculpas; encontramos soluções."

Meier disse estar surpresa que a foto tenha tocado tantas pessoas, de diversas formas. “Há tantas pessoas me abordando, dizendo o quão inspiradora é a foto, por uma série de razões. Tenho me conectado a tantas pessoas interessantes, fortes, as quais compartilham suas histórias, lutas e vitórias. É bem impressionante”

Veja o post original aqui.












Nenhum comentário:

Postar um comentário